Acusado de homicídios em Delmiro Gouveia é preso em São Paulo
Ele estava foragido há cinco anos

Após cinco anos foragido, Anderson Alves Quixabeira, conhecido como "Bob", foi preso na tarde do sábado (19), na cidade de Birigui, em São Paulo. Anderson é acusado de cometer diversos homicídios em Delmiro Gouveia.
Ele tinha três mandados de prisão em aberto e vinha sendo monitorado há 10 meses por uma unidade de investigação e inteligência, composta pelo policial Cyro Jorge e os delegados Rodrigo Rocha Cavalcante, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e Daniel Mayer, da Delegacia Distrital de Piranhas, além do apoio das polícias de Sergipe, Pernambuco e São Paulo.
O investigador afirma que o primeiro registro de crimes praticado por Bob foi em 2011. Ele teria roubado uma pistola 380 de um comerciante da região. Ainda naquele ano, ele teria danificado por completo uma viatura da guarda municipal.
Em 2012, de acordo com a ficha criminal que está com a polícia, Bob, com ajuda de mais duas pessoas, teriam assassinado dois homens no bairro de Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. Naquele mesmo ano, ele também teria ameaçado uma mulher de morte, se ela não ficasse com ele e ainda teria prometido que levaria velas para o caixão dela.
A prática de crimes não parou, segundo o delegado Rocha Cavalcanti. Em 2014, ele e uma segunda pessoa teriam matado e carbonizado o corpo de um rapaz. Bob, que está foragido desde 2016, também responde a processo por ameaça contra testemunha e já foi preso por tráfico de drogas.
Os investigadores acreditam que ele tenha usado documentos falsos para se safar dos estados em que estava sendo procurado. De acordo com as investigações, o homem cruzou Alagoas, escondeu-se por diversos municípios de Sergipe e depois foi embora para São Paulo.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
