Foragidos são presos pela Polícia Civil em Arapiraca
Um deles era procurado por roubo desde 2016, o outro responde por embriaguez ao volante

Dois foragidos da Justiça foram presos pela Delegacia Regional de Arapiraca, em continuidade da Operação Recuperatio. Sob o comando do delegado Everton Gonçalves, a equipe prendeu Cosme da Costa e José Edvan Campos.
Cosme da Costa era alvo de mandado de prisão desde 2017 por crime de embriaguez ao volante, ocorrido no ano anterior. Ele foi preso no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Já José Edvan foi preso no município de Teixeira, na Paraíba. A prisão dele contou com a colaboração do delegado Diego Brandão, titular da delegacia de Roubos e Furtos do município de Patos (PB). O acusado era considerado foragido da Justiça alagoana desde 2016, em decorrência de um processo de furto qualificado, que aconteceu em 2011.
Os dois presos estão à disposição da Justiça alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
