Foragidos são presos pela Polícia Civil em Arapiraca
Um deles era procurado por roubo desde 2016, o outro responde por embriaguez ao volante
Dois foragidos da Justiça foram presos pela Delegacia Regional de Arapiraca, em continuidade da Operação Recuperatio. Sob o comando do delegado Everton Gonçalves, a equipe prendeu Cosme da Costa e José Edvan Campos.
Cosme da Costa era alvo de mandado de prisão desde 2017 por crime de embriaguez ao volante, ocorrido no ano anterior. Ele foi preso no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Já José Edvan foi preso no município de Teixeira, na Paraíba. A prisão dele contou com a colaboração do delegado Diego Brandão, titular da delegacia de Roubos e Furtos do município de Patos (PB). O acusado era considerado foragido da Justiça alagoana desde 2016, em decorrência de um processo de furto qualificado, que aconteceu em 2011.
Os dois presos estão à disposição da Justiça alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
