RJ discute novas regras para transporte por aplicativos
O projeto que deve ser levado ao plenário na próxima semana tem pontos importantes
Deve ser votado na próxima semana na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro um projeto que vai tornar mais difícil a circulação por transportes de aplicativo na cidade.
Até então não havia consenso entre os projetos que tramitavam na Câmara. Coube ao presidente da Casa, vereador Jorge Felipe, costurar um projeto meio-termo que atendesse aos motoristas de aplicativos e taxistas convencionais.
O projeto que deve ser levado ao plenário na próxima semana tem pontos importantes, como a obrigatoriedade do prestador de serviços residir na capital fluminense para circular como motorista de aplicativo. Atualmente, muitos deles moram na região metropolitana ou na Baixada Fluminense.
Além disso, o projeto deve prever também uma proibição que não permite os carros de aplicativos pararem em qualquer ponto da cidade. Com isso, existe a possibilidade da criação de pontos específicos de embarque e desembarque de passageiros.
Veja também
Últimas notícias
Família faz rifa para custear cirurgias de bebê nascida com malformações
Arapiraca anuncia cronograma de lotação dos aprovados no concurso da Educação
Imagens mostram momento em que carro cai sobre mecânico em Arapiraca
Mais crianças serão salvas em Alagoas com alta qualidade da nova UTI Pediátrica do HU da Ufal
Concurso do IBGE com vagas para Alagoas prorroga inscrições até quinta (9)
Corpo de cineasta alagoano morto em acidente no Pará chega a Maceió nesta terça
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
