Angélica nega crise de idade: "Me orgulho das rugas"
Em entrevista ao programa "Se joga", apresentadora afirma que quer envelhecer feliz e com saúde
Angélica completará 46 anos em 30 de novembro, mas não tem crise de idade. Ela disse no Se Joga de hoje que se orgulha das rugas e quer envelhecer mais. A apresentadora ainda relembrou uma história envolvendo uma amiga "fura-olho" na adolescência e repercutiu a entrevista em que revelou ter sofrido assédio aos 18 anos.
"Você tem ess
"Não, não dá para ter essa neura. Se envelhecemos, é porque estamos vivos e está tudo certo, vamos envelhecer felizes, bem, rodeados de gente alto astral, com saúde. Quero envelhecer muito ainda!", respondeu Angélica, sendo aplaudida pela plateia do programa.
A apresentadora falou sobre o orgulho de suas rugas. "Por causa do nosso trabalho a gente se cuida, até mesmo pela imagem, mas com limite, sem pirar. As rugas fazem parte, elas têm história. Tenho orgulho delas. Está tudo certo me chamar de senhora, não precisa ficar repetindo, mas pode", brincou.
Perguntada por Gentil sobre amizade "fura-olho", Angélica relembrou que teve uma amiga "falsiane" na adolesência: "Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos".
A apresentadora do Se Joga fez piada da memória de Angélica: "Tudo bem, mas aconteceu, ela não esqueceu, ela guardou aqui, fez a bolinha, engoliu e está aqui".
Sobre o assédio aos 18 anos, Angélica disse que estava preparada para falar sobre tudo na entrevista à revista Marie Claire.
"Nesse mundo de fake news e tanta coisa que olha na internet e não é verdade, você ser sincero e dar sua verdade ao público é muito importante. Não quero ser exemplo para ninguém, mas minha experiência de vida pode ajudar pessoas", afirmou.
a neura com idade, com tempo, com vida, experiência?", perguntou Fernanda Gentil.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
