Homem é preso por porte ilegal de arma em Feira Grande
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia da região

No início da tarde deste domingo (27), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no Parque da Vaquejada São José, na zona rural de Feira Grande, em Alagoas.
De acordo com informações da Polícia, o homem foi autuado durante rondas na região, segundo a Guanição populares informaram que um homem estava espancando a mulher, ao chegar no estacionamento do Parque de Vaquejada, o autor foi localizado.
Após realizar a abordagem, foi encontrado com o suspeito identificado como Bento Douglas Torres Amorim, um carregador de pistola e uma pistola pt 938 jogada próx do autor.
A mulher que estaria sendo agredida não foi localizada. O autor juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Central de Polícia onde o mesmo ficou a disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
