Arapiraca e outras 13 cidades alagoanas são alvos de operação policial
Armas, drogas e objetos roubados já foram apreendidos durante a operação

Atualizada às 8h56
Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (22) denominada Interior Mais Seguro cumpre 95 mandados judiciais expedidos pela 17 Vara da Capital em 14 municípios alagoanos. Armas, drogas e objetos roubados já foram apreendidos durante a ação policial que ainda está em andamento.
Em Arapiraca não houve prisões nem apreensões. Uma coletiva será marcada em Maceió para apresentar o resusltado do operação.
As cidades alvo da operação são Arapiraca, Craíbas, Palmeira dos Índios, Batalha, Major Izidoro, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, Pão de Açucar, Coruripe, São Miguel dos Campos, Atalaia, União dos Palmares, Murici, São José da Laje e Ibateguara.
Mais informações a qualquer momento.
Veja também
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
