Casal que seguia para o trabalho sofre acidente de moto
Pneu do veículo estourou e vítimas ficaram feridas
Um casal que seguia de motocicleta para o trabalho se feriu em um acidente de trânsito, no início da manhã desta quarta-feira (30), na rodovia AL-115, em Arapiraca. As vitimas, Jhenyfer Brás, 27, e Jackson César Brás, 32, foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo informações colhidas no local, o incidente aconteceu por volta de 5h e não envolveu outros veículos. Um dos pneus da motocicleta em que eles seguiam, uma Honda Bizz, OHK-2278 estourou e o piloto perdeu o controle.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e prestou os primeiros socorros às vítimas. A jovem reclamava de não estar sentindo o braço e o lado esquerdo do rosto e o homem apresentava algumas escoriações pelo corpo. Mas ambos estavam conscientes quando foram levados para o hospital.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
