Casal que seguia para o trabalho sofre acidente de moto
Pneu do veículo estourou e vítimas ficaram feridas
Um casal que seguia de motocicleta para o trabalho se feriu em um acidente de trânsito, no início da manhã desta quarta-feira (30), na rodovia AL-115, em Arapiraca. As vitimas, Jhenyfer Brás, 27, e Jackson César Brás, 32, foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo informações colhidas no local, o incidente aconteceu por volta de 5h e não envolveu outros veículos. Um dos pneus da motocicleta em que eles seguiam, uma Honda Bizz, OHK-2278 estourou e o piloto perdeu o controle.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e prestou os primeiros socorros às vítimas. A jovem reclamava de não estar sentindo o braço e o lado esquerdo do rosto e o homem apresentava algumas escoriações pelo corpo. Mas ambos estavam conscientes quando foram levados para o hospital.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
