Suspeitos de matar jovem a pauladas em Olho D´Água das Flores são presos
A linha de investigação policial aponta que a motivação do crime seria por conta de uma dívida de drogas
Os dois suspeitos de matar um jovem a pauladas na madrugada desta terça-feira (29) na cidade de Olho D´Água das Flores, sertão de Alagoas, foram presos. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (30).
De acordo com as investigações policiais, os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, de 30 e 34 anos, investigados pelo assassinato de Clévison Maia Santos. A vítima dormia em uma calçada quando os suspeitos o atacam com pedaços de madeira.
A linha de investigação policial aponta que a motivação do crime seria por conta de uma dívida de drogas.
Os homens foram presos e encaminhados para 35º Distrito Policial, e olho D´Água das Flores, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
