Affair de Anitta e Vitão é marketing. Funkeira está com anônimo
Desde que gravaram Complicado e se beijaram em clipe, cresceram os boatos de um romance entre os dois cantores
Desde que lançaram a música Complicado, Anitta e Vitão estão alimentando os boatos de que vivem um affair. Após o beijo que trocaram no clipe, os cantores viram seus nomes por toda a internet e um romance foi insinuado, mas é tudo marketing, segundo o Jornal Extra.
Segundo a publicação, as declarações polêmicas dos artistas seriam apenas para promover a música da dupla. Vitão, por exemplo, disse nos bastidores do Prêmio Multishow ao colunista Leo Dias que já ficou algumas vezes com a poderosa, “mas nada sério”.
Anitta estaria, na realidade, se envolvendo com uma pessoa anônima e se esforçando ao máximo para manter a relação em segredo.
Últimas notícias
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Lula cita Delmiro Gouveia em entrevista ao Flow Podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
