ASA vence clássico contra o Cruzeiro por 2 a 1 no Sub-15
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, ressaltou que a vitória dos garotos.

Uma vitória importante para o ASA por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na sexta rodada do Campeonato Alagoano Sub-15, na tarde deste domingo (3), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Com a vitória e a conquista de 12 pontos, o ASA fica na primeira colocação do Grupo A e leva vantagem para encarar o mata-mata e mostra o entrosamento da garotada da base do clube.
“Uma vitória extremamente importante para o nosso clube que desperta uma atmosfera surpreendente de garra e vitória com uma base se consolidando cada vez mais”, disse o técnico Emanuel Cerqueira.
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, ressaltou que a vitória dos garotos da base reflete o trabalho sério e dedicado que ele está fazendo na formação de jovens atletas.
“Sempre acreditei na base do futebol como o futuro promissor deste esporte que tanto amamos. Essa vitória nos enche de orgulho”, relatou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
