Mulher tem a moto roubada em menos de 15 segundos no centro de Arapiraca
O homem não estava armado e usou de força bruta para levar a motocicleta

Uma mulher teve a moto roubada em menos de 15 minutos, quando tentava estacioná-la no centro da cidade de Arapiraca. O roubo relâmpago aconteceu nessa segunda-feira (04), a polícia investiga o caso.
Segundo os relatos da vítima, assim que chegou ao local do estacionamento, com uma moto uma Honda Biz 125, de cor branca com marfim, placa QWH 0207, tentou estacionar e sair da moto, mas foi surpreendida por um homem que de repente tomou a moto e em seguida fugiu.
A vítima tenta impedir a ação do assaltante com alguns socos e gritos de socorro, mas não consegue impedir o assalto. A Polícia Militar cuida do caso, e pede que, se alguém reconhecer a motocicleta, denuncie nos números 181 ou 190.
Confira os registros do assalto em vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
