Arapiraca

CTA de Arapiraca é alvo de quatro assaltos em dois meses

Prefeitura de Arapiraca não se pronunciou sobre o assunto

Por 7 Segundos 04/11/2019 18h06
CTA de Arapiraca é alvo de quatro assaltos em dois meses
Centro de Testagem e Aconselhamento de Arapiraca - Foto: 7 Segundos

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Arapiraca, localizado na rua Guanabara, no centro do município, foi alvo de quatro assaltos nos últimos 60 dias. O órgão atende pacientes com IST/HIV/AIDS e Hepatites Virais e é ligado à secretaria de saúde de Arapiraca.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal 7 segundos, no início de setembro dois aparelhos celulares foram roubados. Já no início de outubro foram roubados um botijão de gás e um aparelho de micro-ondas. Foram realizados Boletins de Ocorrência sobre o roubo dos celulares, os funcionários não informaram se houve BO nas outras ocorrências.

Já no início deste mês de novembro, no sábado (2) e domingo (3), mais dois roubos aconteceram no local. A reportagem tentou entrar em contato com a gerência da unidade, mas a mesma informou que informações só com a assessoria da Prefeitura de Arapiraca.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta da Prefeitura de Arapiraca.

A Polícia Militar alerta à população que em caso de roubos, o 190 deve ser acionado, para que a PM possa fazer um alerta geral nas unidades de plantão. Também há a recomendação para que a população faça o Boletim de Ocorrência, uma vez que os dados entram nas estatísticas de policiamento.