?Comarca de São Sebastião realiza mutirão com 84 audiências nesta sexta-feira
Força-tarefa integra as atividades da Semana Nacional da Conciliação; audiências envolverão ações de família, indenizatórias e revisionais
A Comarca de São Sebastião realiza, nesta sexta-feira (8), mutirão com 84 audiências. A força-tarefa faz parte das ações da Semana Nacional da Conciliação em Alagoas.
As audiências de instrução e de conciliação ocorrerão das 8h30 às 13h15, no Fórum da Comarca. De acordo com o juiz Thiago Morais, elas envolverão processos de alimentos, investigação de paternidade, guarda e outras matérias de família. Haverá ainda audiências relacionadas a ações indenizatórias e revisionais.
“A Semana Nacional da Conciliação é importante na divulgação e multiplicação dos métodos alternativos de solução de conflitos, cujo estímulo representa uma tentativa de mudar a cultura jurídica brasileira, infelizmente ainda muito calcada no litígio”, destacou o magistrado, ressaltando que os mutirões contribuem para disseminar esses instrumentos extrajudiciais, servindo o Poder Judiciário como catalisador de acordos e consensos.
A força-tarefa no Fórum de São Sebastião vai contar com a colaboração do Ministério Público e da Defensoria Pública de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
