?Comarca de São Sebastião realiza mutirão com 84 audiências nesta sexta-feira
Força-tarefa integra as atividades da Semana Nacional da Conciliação; audiências envolverão ações de família, indenizatórias e revisionais

A Comarca de São Sebastião realiza, nesta sexta-feira (8), mutirão com 84 audiências. A força-tarefa faz parte das ações da Semana Nacional da Conciliação em Alagoas.
As audiências de instrução e de conciliação ocorrerão das 8h30 às 13h15, no Fórum da Comarca. De acordo com o juiz Thiago Morais, elas envolverão processos de alimentos, investigação de paternidade, guarda e outras matérias de família. Haverá ainda audiências relacionadas a ações indenizatórias e revisionais.
“A Semana Nacional da Conciliação é importante na divulgação e multiplicação dos métodos alternativos de solução de conflitos, cujo estímulo representa uma tentativa de mudar a cultura jurídica brasileira, infelizmente ainda muito calcada no litígio”, destacou o magistrado, ressaltando que os mutirões contribuem para disseminar esses instrumentos extrajudiciais, servindo o Poder Judiciário como catalisador de acordos e consensos.
A força-tarefa no Fórum de São Sebastião vai contar com a colaboração do Ministério Público e da Defensoria Pública de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
