Explosão em botijão de gás deixa dois feridos em escola de São Sebastião
Vítimas, que sofreram queimaduras, já receberam alta
Uma explosão em um botijão de gás na cantina da Escola Estadual José Félix de Carvalho Alves, no município de São Sebastião, deixou duas pessoas feridas e procovou um grande susto em professores, alunos e funcionários da unidade escolar.
As causas da explosão ainda não são conhecidas e os funcionários da escola César Alves Bezerra, 45, e Salvanir Aparecida do Santos Almeida, 54, que estavam próximos ao botijão e foram atingidos pelas chamas. Os dois sofreram queimaduras, principalmente na região dos braços.
O barulho da explosão assustou quem estava na escola e algumas pessoas chegaram a desmaiar. Apesar do incidente, a direção da escola decidiu manter as aulas.
As vítimas feridas receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. A assessoria do HEA informou que, após os procedimentos médicxos necessários, os pacientes receberam alta.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
