Após ter casa invadida e objetos roubados, casal de idosos é espancado no Agreste
José Paulo tem 95 anos e a esposa dele, Josefa Maria da Conceição, 81.

Um crime contra um casal de idosos foi registrado na noite desta terça-feira (05), na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações sobre o fato, os suspeitos invadiram a residência. localizada no povoado Folha Miúda e anunciaram o assalto.
Eles roubaram uma televisão e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi revelado.
Antes de fugirem, os criminosos ainda agrediram o casal de idosos, identificados como José Paulo, 95, e Josefa Maria da Conceição, 81. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
De acordo com a assessoria de comunicação do HEA, o casal estava na área vermelha mas já foi transferido para a área amarela.
Josefa Maria da Conceição sofreu menos ferimentos. Já o esposo dela, de 95 anos foi bastante ferido na face.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
