Três vítimas do acidente na AL 110 continuam internadas no HEA
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (06) e envolveu quatro veículos
O acidente que envolveu quatro veículos na rodovia AL 110, nas proximidades do Síto Móco, em Arapiraca, deixou três pessoas feridas. Elas continuam internadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O acidente envolveu duas motocicletas e dois carros. Um condutor de uma das motocicletas que não foi identificado não deu entrada na HEA, presume-se que ele não sofreu ferimentos.
O condutor da motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa CG 125 JKU 0365, Valdiran Teodoro da Silva, de 47 anos, sofreu múltiplas fraturas na região da face e uma forte pancada na região do abdômen. Ele passou por uma laparotomia e está na área laranja.
E seunda vítima desse acidente que deu entrada no HEA, João Teixeira de Aquino, teve fratura exposta, passou por cirurgia e agora está em observação. Ele dirigia o Ford Fiesta de cor cinza e placa EIF 0443 .
Já Antônio Carlos Pereira, que dirigia o Ford KA de cor cinza e placa PGD 6487, está na área amarela em observação.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
