Vítima de acidente com presidente da Câmara recebe alta médica
Vereador Jason Júnior morreu
Alviane Patrícia da Silva, de 41 anos de idade, recebeu alta médica. Ela foi uma das vítimas do acidente que resultou na morte do presidente da Câmara de Porto Calvo, Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM). A outra vítima, a jovem Mikelany Mesquita da Silva, de 26 anos, continua no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Eles sofreram um acidente de trânsito noite desta segunda-feira (4), na rodovia AL 413 na cidade de São Luís do Quitunde.
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado confirmou na manhã desta terça-feira (5) que Alviane Patrícia da Silva foi liberada da unidade hospitalar para retornar para a cidade de Porto Calvo. Vivi, como ela é conhecida, é caracterizada por seu uma pessoa muito alegre e era uma grande amiga do parlamentar.
Eles saíram da capital alagoana com destino a cidade natal. O caminhão estava carregado de água, Jason Júnior também atuava como empresário no ramo de gás e água. A morte do parlamentar causou grande comoção na cidade. Mikelany Mesquita da Silva encontrava-se estável, mas sem previsão de alta médica.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, decretou três dias oficiais de luto na cidade. O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção de órgãos essenciais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
