Pneu de retroescavadeira estoura e deixa um morto e dois feridos em Teotônio
Incidente ocorreu dentro de uma borracharia no bairro Sebastião Vilela
Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos após o pneu de um retroescavadeira estourar dentro de uma borracharia no município de Teotônio Vilela. O incidente ocorreu na noite desse sábado (09) no bairro Sebastião Vilela.
José Edielson Pinto, de 31 anos, chegou a ser levado até o Hospital de Emergência (HE) do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava inconsciente e perdia muito sangue no momento em que foi socorrido.
Os outros dois feridos foram socorridos e encaminhados para a mesma unidade de saúde. Eles foram identificados como Eduardo Pinto Silva, de 27 anos, e Weverton Silva Vieira, de 20 anos.
De acordo com as primeiras informações, os feridos seriam parentes do proprietário do estabelecimento comercial.
O corpo de José Edielson deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca por volta das 2h da manhã.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
