Pneu de retroescavadeira estoura e deixa um morto e dois feridos em Teotônio
Incidente ocorreu dentro de uma borracharia no bairro Sebastião Vilela
Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos após o pneu de um retroescavadeira estourar dentro de uma borracharia no município de Teotônio Vilela. O incidente ocorreu na noite desse sábado (09) no bairro Sebastião Vilela.
José Edielson Pinto, de 31 anos, chegou a ser levado até o Hospital de Emergência (HE) do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava inconsciente e perdia muito sangue no momento em que foi socorrido.
Os outros dois feridos foram socorridos e encaminhados para a mesma unidade de saúde. Eles foram identificados como Eduardo Pinto Silva, de 27 anos, e Weverton Silva Vieira, de 20 anos.
De acordo com as primeiras informações, os feridos seriam parentes do proprietário do estabelecimento comercial.
O corpo de José Edielson deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca por volta das 2h da manhã.
Veja também
Últimas notícias
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
