Garota morre e irmão fica ferido após colisão de moto em estaca em Craíbas
O condutor perdeu o controle da motocicleta e bateu em uma estaca
Um acidente de moto deixou uma adolescente, de 15 anos, morta e seu irmão, de 21 anos, ferido na tarde desta terça-feira (12), no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, no agreste de Alagoas. O irmão, identificado como José Welson Santos Oliveira, teria perdido o controle da motocicleta.
De acordo com as primeiras informações, José Welson perdeu o controle da moto e colidiu em uma estaca. A irmã, Girleuza Santos Oliveira, bateu a cabeça na estaca, e o condutor sofreu escoriações.
Os irmãos foram socorridos por populares para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. Girleuza não resistiu a pancada na cabeça e morreu no hospital. O irmão já recebeu alta médica.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
