Estreia de documentário Ana Terra acontece amanhã (13), no Sesc Arapiraca
Entrada custa apenas 1kg de alimento não perecível
Como resultado do Curso de Produção de Documentário, realizado no município de Arapiraca e ministrado por Wéllima Kelly, Leandro Alves e Wagno Godez, o Sesc promove, no dia 13/11, a estreia do filme Ana Terra (2019), um documentário no formato curta-metragem realizado pelos estudantes do curso. O evento será realizado no Teatro Hermeto Pascoal, na unidade Sesc Arapiraca, a partir das 19h30. Após a exibição ocorrerá uma bate-papo com os realizadores e instrutores. A entrada será equivalente a 1 kg de alimento não perecível.
Ana Terra é um documentário dirigido por Amanda Taís da Silva, Andréa Paiva, Albério Carvalho, Carlos Jacinto Agostinho, Clébio Araujo, Daiane Curvelo, Tarcísio Ferreira, Eris Felix, Isadora Magalhães, Izabella Vitória, Vitor Campelo, Jôsy Mércia de França, Jucielly Soares, Lara Araújo, Lohuama Alves, Lucas Sena, Marcos Cordeiro, Dayane Telles, Mario Zeymison, Rafael Lemos e Williene Barbosa. O filme é uma realização do Sesc, com produção do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (NAVI).
Sobre o filme
Sinopse: Em Ana existem caminhos irregulares por onde se percorrem, não sabendo por onde será levada, nem onde realmente começa. Seus caminhos distraem e ocultam, feito um labirinto de cores e imagens.
SERVIÇO
Estreia do documentário Ana Terra (2019)
Teatro Hermeto Pascoal, Sesc Arapiraca
13/11/2019
A partir das 19h30
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
