Jovem que teria sido vítima de sequestro em Inhapi já está com a família
Paloma da Conceição Raimundo, 24, está na casa de uma tia
Já foi localizada a jovem Paloma da Conceição Raimundo, 24, que teria sido sequestrada por volta das 18 horas da terça-feira (12), em um trecho da BR 423, no povoado Leobino, em Inhapi, sertão de Alagoas, já foi localizada. A informação foi confirmada por familiares e a jovem está na casa de uma tia em Inhapi.
Paloma é natural de São Paulo e está residindo em Delmiro Gouveia. Ainda não há maiores informações sobre como aconteceu a liberação, mas relatos iniciais dão conta que ela teria conseguido carona em uma ambulância para chegar na casa da tia.
Relembre o caso
Um sequestro foi registrado no início da noite desta terça-feira (12) em um trecho da zona rural de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. Uma jovem de 24 anos foi sequestrada após pedir ajuda para consertar o veículo que apresentou um problema mecânico.
De acordo com as primeiras informações, Paloma da Conceição, 24, a mãe dela, Maria Luciene da Conceição, e uma outra jovem, estavam retornando para Delmiro Gouveia, onde residem.
Ao passarem em um dos trechos da BR 423, conhecido como Povoado Leobino, em Inhapi, o carro que eles viajavam apresentou um problema mecânico e ficou estacionado às margens da rodovia nas proximidades de um posto de combustíveis.
Ainda segundo o relato da mãe, Paloma avistou um carro com um giroflex ligado no posto de combustíveis e resolveu ir até lá pedir ajuda. Mas ao se aproximar do veículo, Paloma foi puxada por um homem pra dentro do carro que fugiu em alta velocidade em direção ao povoado Carié, no município de Canapi.
Desesperada, a mãe e a outra jovem pediram ajuda no posto de combustíveis e conseguiram chegar até a Delegacia Regional de Polícia onde denunciaram o sequestro de Paloma da Conceição.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
