Jovem pede ajuda para consertar veículo mas acaba sequestrada, em Inhapi
Crime ocorreu na noite desta terça (12) às margens da BR 423
Um sequestro foi registrado no início da noite desta terça-feira (12) em um trecho da zona rural de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. Uma jovem de 24 anos foi sequestrada após pedir ajuda para consertar o veículo que apresentou um problema mecânico.
De acordo com as primeiras informações, Paloma da Conceição, 24, a mãe dela, Maria Luciene da Conceição, e uma outra jovem, estavam retornando para Delmiro Gouveia, onde residem.
Ao passarem em um dos trechos da BR 423, conhecido como Povoado Leobino, em Inhapi, o carro que eles viajavam apresentou um problema mecânico e ficou estacionado às margens da rodovia nas proximidades de um posto de combustíveis.
Ainda segundo o relato da mãe, Paloma avistou um carro com um giroflex ligado no posto de combustíveis e resolveu ir até lá pedir ajuda. Mas ao se aproximar do veículo, Paloma foi puxada por um homem pra dentro do carro que fugiu em alta velocidade em direção ao povoado Carié, no município de Canapi.
Desesperada, a mãe e a outra jovem pediram ajuda no posto de combustíveis e conseguiram chegar até a Delegacia Regional de Polícia onde denunciaram o sequestro de Paloma da Conceição.
Veja também
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
