Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido próximo a shopping de Arapiraca
Condutor da motocicleta precisou ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste

No final na tarde desta sexta-feira (15) um motociclista ficou ferido após colidir um veículo no cruzamento da Rua Samaritana, com a AL-115, próximo ao shopping da cidade de Arapiraca.
A vítima identificada apenas como Tobias, de 28 anos, furou o sinal vermelho e acabou colidindo como o carro modelo Fiat Argo de cor branca, que seguia na AL-115, no sentido do 3 Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações, o homem que conduzia a moto modelo Honda Pop 100 estava com o capacete no antebraço no momento da colisão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ele deve receber atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
