Empresário morre em acidente de trânsito em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira
Um empresário morreu após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (13) no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rua Nelson Leão Pirauá, no povoado Porto da Rua.
O empresário Hemerson Inácio, conhecido também como “Nêgo do Depósito”, sofreu uma queda de moto e bateu forte com a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Os profissionais do Samu fizeram o atendimento pré-hospitalar, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma Unidade de Suporte Básico (USB) e o helicóptero Falcão 05 foram acionados.
Nêgo do Depósito era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de São Miguel dos Milagres. Ele era dono de um depósito de material de construção. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Gabriel Medina escolhe Alagoas para curtir o fim de ano e compartilha momentos
Austrália celebra chegada de 2026 com espetáculo de fogos no porto de Sydney
Explosão durante incêndio em supermercado deixa bombeiros feridos na fronteira entre Brasil e Uruguai
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
