Neymar de luto! Jogador lamenta morte do tio que o ajudou na carreira: 'Herói'
Neymar emocionou os internautas ao anunciar a morte do tio
Neymar Jr. usou o seu perfil no Instagram para anunciar a morte do tio. Em seu perfil, o jogador de futebol contou que Toninho o ajudou no início da carreira. "Tio Toninho, era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família. Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tênis de futsal para poder fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde chegamos", iniciou o irmão de Rafaella Santos, que abandonou o cabelo ruivo e voltou a apostar no loiro iluminado, nesta quinta-feira (14).
Neymar publicou imagem toda preta em manifestação de seu luto. "Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais. Notícia triste de receber, mas sei que você estará olhando e torcendo por mim onde quer que seja. Sou grato por ti, obrigado pelo simples par de tênis", agradeceu o craque, responsável por colocar um fim nas especulações de rivalidade com o cunhado, Gabigol, após apoiar a conquista do atacante, que igualou a marca de Zico.
Em agosto, a Justiça de São Paulo arquivou o inquérito do caso em que Neymar é acusado de estupro e agressão por Najila Trindade. "Decidimos pelo arquivamento do processo por não haver provas suficientes. Isso não significa a absolvição do averiguado. Há a possibilidade de reabertura do inquérito. Pedimos para a vítima a produção de várias provas e não houve movimentação da parte para isso, por essa razão entendemos pelo arquivamento", explicou a promotora Flávia Merlini do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid).
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
