Avião de pequeno porte cai e deixa três mortos em Cascavel (PR)
Uma das vítimas do acidente aéreo é o cardiologista e presidente do Cascavel Country Club, Eduardo Philippi
Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desse domingo (17/11/2019), e deixou três pessoas mortas em Cascavel, no interior do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu por volta das 17h40 na altura do quilômetro 7 da rodovia PR-486, que liga a BR-467, território do município de Cascavel, e a PR-323, na cidade de Perobal.
Ainda na noite de domingo, o clube de lazer Cascavel Country Club afirmou que uma das vítimas foi o cardiologista e presidente do clube, Eduardo Borsarini Philippi. Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o clube lamentou “a partida de uma grande pessoa, de ideais progressitas e de respeito às pessoas”
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
