Avião de pequeno porte cai e deixa três mortos em Cascavel (PR)
Uma das vítimas do acidente aéreo é o cardiologista e presidente do Cascavel Country Club, Eduardo Philippi

Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desse domingo (17/11/2019), e deixou três pessoas mortas em Cascavel, no interior do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu por volta das 17h40 na altura do quilômetro 7 da rodovia PR-486, que liga a BR-467, território do município de Cascavel, e a PR-323, na cidade de Perobal.
Ainda na noite de domingo, o clube de lazer Cascavel Country Club afirmou que uma das vítimas foi o cardiologista e presidente do clube, Eduardo Borsarini Philippi. Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o clube lamentou “a partida de uma grande pessoa, de ideais progressitas e de respeito às pessoas”
Veja também
Últimas notícias

Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
