Quatro motocicletas foram alvos de roubo e furto em Arapiraca
Os casos ocorreram nos bairros São Luiz II, Santa Edwiges, Baixa Grande e Centro
Os roubos e furtos de motocicleta na região do Agreste acontecem frequentemente. Somente nesta segunda-feira (18) duas motocicletas foram roubadas e outras duas furtadas,
Um dos casos ocorreu no bairro São Luiz II, um homem foi abordado por dois criminosos que estavam a pé e um deles com uma arma, tomando uma Honda NXR 160 Bros de cor presta com placa QLH 1192.
No Bairro Santa Edwiges, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta com placa OHJ 5996-AL foi furtada, após o proprietário ter deixado estacionada nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping.
Já no bairro Baixa Grande, o suspeito que estava a pé e armado, rendeu o proprietário de uma Honda CG 160 de cor preta com placa PDJ 3840, levando o veículo.
O último caso registrado nesta segunda-feira (18) foi um furto de uma motocicleta que estava estacionada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. A vítima informou que havia deixado a moto Shineray de cor preta e quando retornou ao local, o ciclomotor havia sido furtado.
Recuperação de veículo
No sitio Pereira Novo, em Coité do Noia, foi encontrada a moto Yamaha ZTZ/150 de cor azul com placa 8091. Na madrugada desta terça-feira (19), o veículo foi levado para o 64º DP, em Palmeira dos Índios, para os procedimentos e devolução ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
