Quatro motocicletas foram alvos de roubo e furto em Arapiraca
Os casos ocorreram nos bairros São Luiz II, Santa Edwiges, Baixa Grande e Centro
Os roubos e furtos de motocicleta na região do Agreste acontecem frequentemente. Somente nesta segunda-feira (18) duas motocicletas foram roubadas e outras duas furtadas,
Um dos casos ocorreu no bairro São Luiz II, um homem foi abordado por dois criminosos que estavam a pé e um deles com uma arma, tomando uma Honda NXR 160 Bros de cor presta com placa QLH 1192.
No Bairro Santa Edwiges, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta com placa OHJ 5996-AL foi furtada, após o proprietário ter deixado estacionada nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping.
Já no bairro Baixa Grande, o suspeito que estava a pé e armado, rendeu o proprietário de uma Honda CG 160 de cor preta com placa PDJ 3840, levando o veículo.
O último caso registrado nesta segunda-feira (18) foi um furto de uma motocicleta que estava estacionada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. A vítima informou que havia deixado a moto Shineray de cor preta e quando retornou ao local, o ciclomotor havia sido furtado.
Recuperação de veículo
No sitio Pereira Novo, em Coité do Noia, foi encontrada a moto Yamaha ZTZ/150 de cor azul com placa 8091. Na madrugada desta terça-feira (19), o veículo foi levado para o 64º DP, em Palmeira dos Índios, para os procedimentos e devolução ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
