Quatro motocicletas foram alvos de roubo e furto em Arapiraca
Os casos ocorreram nos bairros São Luiz II, Santa Edwiges, Baixa Grande e Centro
Os roubos e furtos de motocicleta na região do Agreste acontecem frequentemente. Somente nesta segunda-feira (18) duas motocicletas foram roubadas e outras duas furtadas,
Um dos casos ocorreu no bairro São Luiz II, um homem foi abordado por dois criminosos que estavam a pé e um deles com uma arma, tomando uma Honda NXR 160 Bros de cor presta com placa QLH 1192.
No Bairro Santa Edwiges, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta com placa OHJ 5996-AL foi furtada, após o proprietário ter deixado estacionada nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping.
Já no bairro Baixa Grande, o suspeito que estava a pé e armado, rendeu o proprietário de uma Honda CG 160 de cor preta com placa PDJ 3840, levando o veículo.
O último caso registrado nesta segunda-feira (18) foi um furto de uma motocicleta que estava estacionada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. A vítima informou que havia deixado a moto Shineray de cor preta e quando retornou ao local, o ciclomotor havia sido furtado.
Recuperação de veículo
No sitio Pereira Novo, em Coité do Noia, foi encontrada a moto Yamaha ZTZ/150 de cor azul com placa 8091. Na madrugada desta terça-feira (19), o veículo foi levado para o 64º DP, em Palmeira dos Índios, para os procedimentos e devolução ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
