Passageiros de van sofrem assalto em Lagoa da Canoa
Caso foi registrado nesta segunda-feira (18) no Centro do município
A ousadia dos assaltantes não tem limites. Nesta segunda-feira (18) assaltantes abordaram passageiros de uma transporte alternativo no Centro de Lagoa da Canoa, no Agreste.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa, pertencente ao 3º BPM, foi informada de um roubo a coletivo e se deslocou até o local para averiguar a ocorrência.
Segundo informações das vítimas, três suspeitos entraram na van quando o veículo estava em frente à maternidade do município. Portando arma de fogo eles anunciaram o assalto e roubaram celulares, dinheiro, bolsas e outros pertences dos passageiros.
A guarnição efetuou várias rondas, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
