Coringa ganhará sequência com volta de Joaquin Phoenix
A decisão do estúdio aconteceu após o longa bater US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. Feito inédito com filmes para maiores de 18 anos

A Warner Bros. está preparando um novo filme sobre o Coringa. A informação é do The Hollywood Reporter. Segundo o site, a sequência contará com o astro Joaquin Phoenix, o diretor Todd Phillips e o roteirista Scott Silver.
A decisão do estúdio aconteceu após o longa-metragem bater US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. Feito inédito para filmes com classificação de 18 anos nos Estados Unidos.
Em entrevistas durante a divulgação do longa-metragem, Phoenix e Phillips já haviam adiantado que tinham interesse em possíveis sequências. À época, o ator disse que havia “muito para explorar” no personagem, mas que não faria uma continuação “apenas por causa do sucesso do filme”.
Veja também
Últimas notícias

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu

MP Eleitoral aciona Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada para 2026

Adolescente é apreendido após assassinato e série crimes no Sertão de AL

Com ou sem JHC, PL deve lançar nome ao governo de Alagoas em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
