Coringa ganhará sequência com volta de Joaquin Phoenix
A decisão do estúdio aconteceu após o longa bater US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. Feito inédito com filmes para maiores de 18 anos

A Warner Bros. está preparando um novo filme sobre o Coringa. A informação é do The Hollywood Reporter. Segundo o site, a sequência contará com o astro Joaquin Phoenix, o diretor Todd Phillips e o roteirista Scott Silver.
A decisão do estúdio aconteceu após o longa-metragem bater US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. Feito inédito para filmes com classificação de 18 anos nos Estados Unidos.
Em entrevistas durante a divulgação do longa-metragem, Phoenix e Phillips já haviam adiantado que tinham interesse em possíveis sequências. À época, o ator disse que havia “muito para explorar” no personagem, mas que não faria uma continuação “apenas por causa do sucesso do filme”.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
