Vândalos depredam igreja, rasgam bíblias e fazem xixi no altar
A unidade da Sara Nossa Terra de Santa Maria, no DF, teve instrumentos musicais e som quebrados e argamassa derramada sobre as cadeiras e o chão
Igreja Sara Nossa Terra em Santa Maria, no Distrito Federal, foi depredada na madrugada desta sexta-feira (22).
O cenário encontrado de manhã pelos integrantes da comunidade evangélica impressionou: bíblias rasgadas, instrumentos musicais e o som, quebrados, bebida alcoólica e xixi no altar.
A porta do templo, que fica no Comércio Local 403, estava arrombada. As cadeiras e o chão estavam cobertos com pó de argamassa.
A igreja tem 1 ano e 4 meses e comporta até 400 pessoas. Apesar do incidente, o culto das 19h deste sábado (23) está mantido.
O gabinete do deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), que integra a Sara Nossa Terra, organiza uma vaquinha para ajudar a repor os itens depredados.
A 33ª Delegacia de Polícia, de Santa Maria, investiga o caso. Por enquanto, não há hipóteses para a motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada no município de Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
