Vândalos depredam igreja, rasgam bíblias e fazem xixi no altar
A unidade da Sara Nossa Terra de Santa Maria, no DF, teve instrumentos musicais e som quebrados e argamassa derramada sobre as cadeiras e o chão
Igreja Sara Nossa Terra em Santa Maria, no Distrito Federal, foi depredada na madrugada desta sexta-feira (22).
O cenário encontrado de manhã pelos integrantes da comunidade evangélica impressionou: bíblias rasgadas, instrumentos musicais e o som, quebrados, bebida alcoólica e xixi no altar.
A porta do templo, que fica no Comércio Local 403, estava arrombada. As cadeiras e o chão estavam cobertos com pó de argamassa.
A igreja tem 1 ano e 4 meses e comporta até 400 pessoas. Apesar do incidente, o culto das 19h deste sábado (23) está mantido.
O gabinete do deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), que integra a Sara Nossa Terra, organiza uma vaquinha para ajudar a repor os itens depredados.
A 33ª Delegacia de Polícia, de Santa Maria, investiga o caso. Por enquanto, não há hipóteses para a motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
