Mãe e filha são presas suspeitas vender na web instrumentos musicais furtados em igrejas
Delegado apura se elas integram um grupo especializado neste tipo de crime.
Duas mulheres - mãe e filha - foram presas suspeitas de revender, em sites de compras, instrumentos musicais furtados em igrejas em cidades goianas do Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, na casa de Andressa Andrade Ribeiro, de 35 anos, e Ana Carolina Andrade Cavalcante, de 19, em Valparaíso de Goiás, foram encontrados vários aparelhos.
A prisão ocorreu na segunda-feira (4). De acordo com o delegado Rafael Abrão, elas anunciavam os produtos, sempre em bom estado, a preços atrativos. Ele disse que elas não souberam explicar a origem dos instrumentos.
"Inicialmente elas tentaram se justificar dizendo que tinham comprado na feira, aqui em Novo Gama. Depois foram caindo em contradição e não souberam explicar de fato a origem desses equipamentos", explicou.
Abrão afirma que segue investigando o caso, pois suspeita que as duas integrem um grupo especializado de furtar igrejas na região e até em cidades do DF.
"Investigações vão prosseguir nesse sentido, para apurar a eventual atuação dessa quadrilha aqui na regional de Luziânia, bem como no DF", pontua.
Elas foram autuadas pelo crime de receptação qualificada.
Veja também
Últimas notícias
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
