Florinda Meza homenageia Bolaños nos 5 anos de morte do marido
A atriz, de 70 anos, aproveitou a data para reforçar seu carinho pelo parceiro, que morreu aos 85 anos em Cáncun, México

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda, publicou nesta quinta-feira, 28, uma foto ao lado do marido Roberto Bolaños, que criou e interpretou Chaves e Chapolin, para lembrar os cinco anos da morte do ator. Eles viveram juntos por 37 anos, mas só se casaram em 2004.
A atriz, de 70 anos, aproveitou a data para reforçar seu carinho pelo parceiro, que morreu aos 85 anos em Cáncun, México, vítima de diabete e problemas respiratórios.
"Nas horas boas e ruins, eu te amarei eternamente, meu Rober", escreveu no Twitter.
Em um vídeo publicado na última terça-feira, 26, Florinda fez inúmeros elogios a Roberto Bolaños. "A essência da presença dele preenchia todo o espaço da minha existência. Cinco anos se passaram e não sei como posso ficar sem ele. O seu legado mostrou humanidade ao mundo", disse.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
