[Vídeo] Consumidores fazem filas para aproveitar as ofertas da Black Friday no comércio de Arapiraca
Ofertas atraem consumidores de Arapiraca e região
![[Vídeo] Consumidores fazem filas para aproveitar as ofertas da Black Friday no comércio de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/0wZJ8aXJE14uaBuIlvssb8Rxbhg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/143325-joao_jpg.jpeg)
A última sexta-feira do mês de novembro é um dos dias mais esperados por clientes para aproveitar os descontos concedidos na Black Friday. Desde a madrugada de hoje (29) centenas de pessoas formaram filas em algumas lojas da área comercial de Arapiraca para não perder a oportunidade de garantir bons descontos nos produtos.
As grandes redes de lojas como as Americanas, Magazine Luíza, Ricardo Eletro, dentre outras, são as mais procuradas porque anunciam as ofertas em todas as filiais espalhadas pelo pais.
Em função da grande demanda de clientes, as Lojas Americanas do Centro de Arapiraca, nos últimos anos, abre a partir da meia noite. E desde as 20h de ontem (28) já se formavam uma intensa fila na frente da loja.
Mesmo assim, durante toda a manhã desta sexta (29) os corredores das Americanas estavam lotados de clientes realizando as compras promocionais.
Na loja Magazine Luiza localizada na praça Manoel André, não foi diferente, dezenas de clientes procuravam as melhores ofertas para garantir uma boa economia no bolso.
Quem andou por todo o centro comercial de Arapiraca encontrou uma multidão de gente visitando e comprando em outras lojas que também ofertavam preços promocionais durante todo o dia de hoje.
Fake News
Mas em tempos de rede sociais e fake newu há quem se aproveite de alguns registros feitos lojas de outras regiões onde houve tumulto e até pessoas pisoteadas no momento em que as portas foram abertas.
Este é o caso de um vídeo das Lojas Americanas registrado por funcionários de alguma filial do país. Rapidamente, esse vídeo começou a circular nas redes sociais informando que o tumulto tinha ocorrido na loja de Arapiraca.
Nossa equipe de reportagem foi até o local, e constatou que o vídeo não era aqui em nosso município.
Veja também
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
