Homem leva tiro e é preso por porte ilegal de arma de fogo
Caso ocorreu em Arapiraca
Um caso curioso aconteceu na cidade de Arapiraca nesta sexta-feira (29). Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas antes disso, tinha sido alvejado com um tiro na perna. O caso ocorreu em uma plantação de mandioca no bairro Bom Sucesso.
Policiais chegaram no local após a população informar que ouviram disparos nessa plantação. Chegando no local a Polícia encontrou um homem alvejado na perna. Ele foi identificado como Marcelo Teles Ferreira, com 29 anos, junto de uma arma de fogo no chão. O mesmo informou a guarnição que foi pegar uma bicicleta que havia emprestado a um homem vulgo "galeguinho", chegando lá não encontrou o mesmo e sacou a arma e pediu para um dos populares que estavam no local levá-lo até o galeguinho. Durante o percurso foi surpreendido por um indivíduo armado que veio a alveja-lo com um disparo na perna.
O autor do disparo fugiu do local. A polícia fez rondas pelas redondezas, mas não conseguiu localizar o indivíduo. O SAMU foi acionado e socorreu o indivíduo até a Unidade de Emergência. Marcelo foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, e vítima de lesão corporal. Com ele foram encontrados 01 Beretta cal. 22, 06 Munições cal. 22 intactas, 01 Celular j2 Prime e R$ 11,00 em espécie.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
