Acusado de feminicídio é capturado em Piranhas
Crime aconteceu em Delmiro Gouveia e polícia contou com ajuda de informantes para efetuar prisão
Homem acusado de cometer feminicídio em Delmiro Gouveia, em março deste ano, foi preso na zona rural de Piranhas com a ajuda de informantes da polícia. Os agentes conseguiram o cumprir mandado de prisão contra Josivaldo da Silva, na beira do rio São Francisco, na zona rural de Piranhas.
Josivaldo da Silva é apontado como autor do assassinato de Rafaela dos Santos Tomaz, conhecida como “Mortadela”, ocorrido no conjunto habitacional Selma Coco, conhecido como 369 Casas, em Delmiro Gouveia. Conforme as investigações da delegacia regional, acusado e vítima tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal. Em seguida, Josivaldo pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo na vítima.
O crime foi desvendado com a ajuda de testemunhas, mas desde o homicídio o paradeiro do acusado era desconhecido, até as informações que chegaram à Polícia Civil na última sexta-feira.
No momento da prisão, o suspeito estava portando uma espingarda calibre 32 municiada e, por conta disso, passa a responder também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
