Pai e filha são baleados durante ação da PM em Arapiraca
Fato foi registrado na manhã deste domingo

Atualizado às 13h11
Um pai e uma criança foram baleados na manhã deste domingo (01), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A suspeita é que o pai tentou fugir da polícia. O homem estava armado e houve uma suposta troca de tiros com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os tiros atingiram o homem e menina de dez anos de idade.
De acordo com informações de testemunhas, um homem passava pelo conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, com a filha na moto, os policiais tentaram abordar-lo, mas ele tentou fugir e atirou contra os PM′s. A suspeita é que os policiais tenham revidado e os tiros e tenham acertado José Heleno Amaro da Silva, de 39 anos de idade e a garota.
José Heleno Amaro da Silva e a menina foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. A menina foi atingida na perna esquerda e o homem foi baleado na perna direita e os dois não correm risco. O homem negou tenha atirado contra os policiais. Ele já responde pelo crime de roubo.
A equipe do 7Segundos foi até o Hospital de Emergência do Agreste e tentou falar com os policiais envolvidos na ação, mas eles não se pronunciaram. A reportagem também tentou contato com o 3º Batalhão da Polícia Militar, mas também não obteve êxito.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
