Pai e filha são baleados durante ação da PM em Arapiraca
Fato foi registrado na manhã deste domingo

Atualizado às 13h11
Um pai e uma criança foram baleados na manhã deste domingo (01), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A suspeita é que o pai tentou fugir da polícia. O homem estava armado e houve uma suposta troca de tiros com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os tiros atingiram o homem e menina de dez anos de idade.
De acordo com informações de testemunhas, um homem passava pelo conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, com a filha na moto, os policiais tentaram abordar-lo, mas ele tentou fugir e atirou contra os PM′s. A suspeita é que os policiais tenham revidado e os tiros e tenham acertado José Heleno Amaro da Silva, de 39 anos de idade e a garota.
José Heleno Amaro da Silva e a menina foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. A menina foi atingida na perna esquerda e o homem foi baleado na perna direita e os dois não correm risco. O homem negou tenha atirado contra os policiais. Ele já responde pelo crime de roubo.
A equipe do 7Segundos foi até o Hospital de Emergência do Agreste e tentou falar com os policiais envolvidos na ação, mas eles não se pronunciaram. A reportagem também tentou contato com o 3º Batalhão da Polícia Militar, mas também não obteve êxito.
Veja também
Últimas notícias

Carro capota e cai de elevado de pista em trecho de duplicação na AL-115

Homem é baleado em tentativa de homicídio no Benedito Bentes, em Maceió

Mulher é presa em flagrante por agredir filhas e desacatar policiais em Maceió

Motociclista tem mal súbito e provoca colisão em avenida de Arapiraca

Homem é preso por tentativa de homicídio, desacato e resistência à prisão em Maceió

Homem é preso por receptação de motocicleta roubada na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
