Colisão entre dois veículos deixa três feridos no Sertão de Alagoas
Acidente aconteceu na BR-423 em Água Branca

Uma colisão envolvendo um Gol e um Fiat Strada, deixou pelo menos três pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (2), em um trecho da BR-423, na altura do KM-69, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
Com o impacto, o veículo gol capotou e os ocupantes ficaram feridos. As vítimas foram um homem de 38 anos, com escoriações na face e dores abdominais e dorsal, uma mulher de 44 anos e uma adolescente de 12 anos, ambas com dores abdominais.
Uma guarnição do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar encaminhou as vítimas aos hospitais de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de sua Assessoria de Comunicação informou que a equipe esteve no local realizando os procedimentos necessários. Os nomes das vítimas não foram informados.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
