Polícia identifica 257ª vítima de rompimento de barragem em Brumadinho
Segmentos chegaram ao Instituto Médico Legal em 11 de novembro
A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou hoje que identificou a 257ª vítima do rompimento da Barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho. Trata-se de um funcionário da Vale: Max Elias de Medeiros tinha 37 anos e foi identificado por exame de DNA.
"Seus segmentos chegaram ao Instituto Médico Legal em 11 de novembro e seguiram para o Instituto de Criminalística, visto que era impossível identificação por outros métodos. Após cumpridos todos os protocolos de confirmação, o resultado final saiu há pouco", informou a polícia, que já comunicou a família sobre a morte.
Com isso, 257 pessoas já foram identificadas e 13 seguem como desaparecidas.
A barragem se rompeu no dia 25 de janeiro deste ano, liberando uma avalanche de lama que destruiu comunidades e poluiu o Rio Paraopeba.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
