Pai confessa que agrediu bebê porque ele estava chorando
Estado de saúde da criança é muito grave, de acordo com HEA

José Fábio de Lima, 25, preso em flagrante após agredir o filho de um ano e um mês de vida, falou para a imprensa que está arrependido e que "perdeu a cabeça" porque a criança estava chorando.
"Ele estava deitado, eu fui ajeitar e ele começou a chorar. Aí eu perdi a cabeça e agredi", declarou, falando também em arrependimento. "Estou muito arrependido, mas não tem como voltar atrás. Espero que ele se salve", disse, demonstrando tristeza e dizendo que vai "pagar pelo que aconteceu".
O acusado, que está desempregado e faz bicos como servente de pedreiro, estava cuidando de seu único filho enquanto a mãe havia ido ao Centro buscar informações sobre o saque do FGTS. Quando o bebê começou a chorar, ele teria agredido o menino apertando o pescoço dele, esmurrando a barriga e dando chutes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a residência da família, na rua Camilo Collier, bairro João Paulo II, e os socorristas encontraram a criança desacordada. Eles conseguiram reanimar o bebê, que foi levado para o Hospital de Emergêbncia do Agreste. O estado de saúde dele é considerado muito grave. Ele foi submetido a uma tomografia computadorizada e será avaliado por um neuropediatra.
A equipe do Samu chegou à residência acompanhada de uma guarnição da Polícia Militar, que deu voz de prisão a José Fábio, que foi levado para a Delegacia de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente, e deverá ser autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
