Glória Pires defende Cleo de ataques na internet
Filha da atriz da Rede Globo é alvo, frequentemente, de críticas na internet; em entrevista, intérprete de Dona Lola em "Éramos Seis" falou do assunto
Recentemente Glória Pires concedeu uma entrevista ao jornal Extra. Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre os frequentes ataques que sua filha, Cleo (ex-Pires), sofre na internet.
"Os haters... São pessoas que não têm uma vida. Então, o que eles pensam não me importa", disparou Glória Pires. "O que me interessa é o ponto de vista da minha filha, uma mulher corajosa, que está aí na vida, honesta, fazendo as coisas dela", completou a atriz da Globo.
Ainda durante a entrevista, Glória Pires ressaltou que se importa mesmo com o bem estar de Cleo (ex-Pires). "Ela que é importante para mim, não o que dizem criaturas que eu nem conheço".
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
