Após surubão de Noronha, Claudia Raia se descuida e entrega pegação de celebridades em lugar surreal
A plateia foi à loucura com as palavras de Cláudia Raia e o Fábio Porchat
Cláudia Raia é uma das atrizes e cantoras mais consagradas do país. Ela, que já atuou em milhares de novelas, filmes, programas de televisão, peças de teatro e musicais, conquistou e ainda conquista muitas pessoas com o seus dons artísticos. Quase nunca a artista da Globo se viu mergulhada em uma polêmica, mas recentemente, durante uma participação no programa ‘Que Históris É Essa, Porchat”, de Fábio Porchat, a moça expôs uma história muito inusitada sobre um surubão que presenciou durante um filme.
Durante sua participação icônica no programa do Porchat, Cláudia Raia resolveu contar uma história bastante maluca que vivenciou durante as gravações de um filme de Ruy Guerra. O nome da produção é Kuarup, foi gravada no Xingu e lançado no mesmo ano, em 1989.
Cláudia Raia começou a sua história maluca contando que tinha 18 anos quando aceitou fazer um dos papeis do filme. Por ter sido gravado no Xingu, ela conta que todo mundo precisou ficar no meio da selva, até as gravações acabarem. Depois, Cláudia conta que pirou e achou que era Marilyn Monroe fazendo um filme na África e foi com um look todo em tons de caqui e levou botas chiques e algumas coisas para ‘recepcionar’ os convidados que for receber em sua barraca.
Mas Cláudia Raia diz que não usou nada do que levou, pois o Xingu é muito quente e aí andou descalça o tempo inteiro. Porém, depois disso ela conta que não conseguia dormir, pois escutava a noite toda os zíperes das barracas abrindo e fechando, pois “um ia para a barraca do outro”. Ela continuou e entregou o surubão no Xingu: “ali o couro comia na casa de Noca”.
A plateia foi à loucura com as palavras de Cláudia Raia e o Fábio Porchat relembrou um dos episódios mais emblemáticos do mundo dos famosos: “então foi assim que começou! O pessoal fala de [surubão de] Noronha, mas minha gente…”, disse o rapaz aos risos.
Fora essa história toda, Cláudia Raia revelou ainda que havia um índio chamado Raul que ficou muito interessado nela. “Quando eu cheguei, ele já gostou do meu tipo.”, começou a história. “Ele falava assim, ‘é casada? tem marido?'”, contou. Na hora todos começaram a rir novamente com o momento inusitado que ela viveu.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
