Após surubão de Noronha, Claudia Raia se descuida e entrega pegação de celebridades em lugar surreal
A plateia foi à loucura com as palavras de Cláudia Raia e o Fábio Porchat
Cláudia Raia é uma das atrizes e cantoras mais consagradas do país. Ela, que já atuou em milhares de novelas, filmes, programas de televisão, peças de teatro e musicais, conquistou e ainda conquista muitas pessoas com o seus dons artísticos. Quase nunca a artista da Globo se viu mergulhada em uma polêmica, mas recentemente, durante uma participação no programa ‘Que Históris É Essa, Porchat”, de Fábio Porchat, a moça expôs uma história muito inusitada sobre um surubão que presenciou durante um filme.
Durante sua participação icônica no programa do Porchat, Cláudia Raia resolveu contar uma história bastante maluca que vivenciou durante as gravações de um filme de Ruy Guerra. O nome da produção é Kuarup, foi gravada no Xingu e lançado no mesmo ano, em 1989.
Cláudia Raia começou a sua história maluca contando que tinha 18 anos quando aceitou fazer um dos papeis do filme. Por ter sido gravado no Xingu, ela conta que todo mundo precisou ficar no meio da selva, até as gravações acabarem. Depois, Cláudia conta que pirou e achou que era Marilyn Monroe fazendo um filme na África e foi com um look todo em tons de caqui e levou botas chiques e algumas coisas para ‘recepcionar’ os convidados que for receber em sua barraca.
Mas Cláudia Raia diz que não usou nada do que levou, pois o Xingu é muito quente e aí andou descalça o tempo inteiro. Porém, depois disso ela conta que não conseguia dormir, pois escutava a noite toda os zíperes das barracas abrindo e fechando, pois “um ia para a barraca do outro”. Ela continuou e entregou o surubão no Xingu: “ali o couro comia na casa de Noca”.
A plateia foi à loucura com as palavras de Cláudia Raia e o Fábio Porchat relembrou um dos episódios mais emblemáticos do mundo dos famosos: “então foi assim que começou! O pessoal fala de [surubão de] Noronha, mas minha gente…”, disse o rapaz aos risos.
Fora essa história toda, Cláudia Raia revelou ainda que havia um índio chamado Raul que ficou muito interessado nela. “Quando eu cheguei, ele já gostou do meu tipo.”, começou a história. “Ele falava assim, ‘é casada? tem marido?'”, contou. Na hora todos começaram a rir novamente com o momento inusitado que ela viveu.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
