Homem é preso após atirar contra policiais do Pelopes em Santana do Ipanema
Operação para prender "Chiclete", contou com apoio do grupamento Aéreo

O homem identificado como José Quitério Marinho da Silva, 22, vulgo ‘Chiclete’, encontra-se preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas. Na quarta-feira, 4, ele chegou a atirar em direção a guarnição do Pelopes do 7º - Batalhão de Polícia Militar (7º-BPM) e ameaçar uma mulher na zona rural daquele município. A operação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da base de Arapiraca.
Segundo informações passadas pelos militares, armado com um revólver, o homem teria invadido a residência e iniciado ameaças contra uma mulher- que teve o seu nome preservado. Em um momento de descuido do criminoso, ela teria conseguido acionar a polícia.
Ainda segundo o relato, ao chegarem no local os policiais cercaram a casa e, ao entrarem no imóvel, foram surpreendidos com “Chiclete”, que estava debaixo de uma cama e efetuou disparos em direção a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, suspeito foi levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo e depois encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP).
Dentro do imóvel, os policiais apreenderam um revólver, um simulacro de pistola, dois carregadores, além de 180g quantidade de maconha.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
