Homem é preso após atirar contra policiais do Pelopes em Santana do Ipanema
Operação para prender "Chiclete", contou com apoio do grupamento Aéreo
O homem identificado como José Quitério Marinho da Silva, 22, vulgo ‘Chiclete’, encontra-se preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas. Na quarta-feira, 4, ele chegou a atirar em direção a guarnição do Pelopes do 7º - Batalhão de Polícia Militar (7º-BPM) e ameaçar uma mulher na zona rural daquele município. A operação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da base de Arapiraca.
Segundo informações passadas pelos militares, armado com um revólver, o homem teria invadido a residência e iniciado ameaças contra uma mulher- que teve o seu nome preservado. Em um momento de descuido do criminoso, ela teria conseguido acionar a polícia.
Ainda segundo o relato, ao chegarem no local os policiais cercaram a casa e, ao entrarem no imóvel, foram surpreendidos com “Chiclete”, que estava debaixo de uma cama e efetuou disparos em direção a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, suspeito foi levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo e depois encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP).
Dentro do imóvel, os policiais apreenderam um revólver, um simulacro de pistola, dois carregadores, além de 180g quantidade de maconha.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
