Pelopes participa de festa de garoto que sonha ser policial
Menino ficou muito feliz com a participação dos militares

Uma festa de aniversário inesquecível: assim foi a comemoração dos 11 anos do pequeno Yudi, no município de Flexeiras. O garoto sonha ser policial militar e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) participou nesta quarta-feira (6) da comemoração.
A participação dos militares foi um sonho realizado do garoto, que ficou sempre com o sorriso estampado no rosto o tempo todo. Os policiais da equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) também ficaram muito felizes de participar da comemoração.
Emocionado na festa, o menino revelou que seu sonho é torna-se um policial militar de Alagoas, em especial fazer parte da equipe do Pelopes. A família resolveu organizar uma festa temática e convidou os policiais da 2ª CPM/Ind.
O soldado Danilo Dorgison é tio do garoto e também participou da festa. “O desejo do Yudi e a realização dessa linda festa de aniversário é um grande reconhecimento do trabalho da PMAL e uma inspiração para garotos como ele sonha um dia seguir essa honrosa profissão”, ressaltou.
Últimas notícias

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
