Thiaguinho canta música que escreveu para Fernanda Souza e se emociona; assista
O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos
Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram uma história de amor que durou oito anos. Porém, o rompimento não impede que sentimentos como a saudade e a melancolia venham à tona.
Em um show que ocorreu em Recife no sábado, 30, Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa.
O cantor começa a se emocionar durante a canção Deixa Tudo Como Está e a plateia entoou os versos: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar... a gente foi feliz tentando acertar”.
Ele aparece com os olhos marejados e, após a cantoria do público, diz: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”. Na sequência, Thiaguinho canta Ainda Bem.
O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos e anunciaram o rompimento em outubro deste ano, de maneira amigável.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
