Thiaguinho canta música que escreveu para Fernanda Souza e se emociona; assista
O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos
Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram uma história de amor que durou oito anos. Porém, o rompimento não impede que sentimentos como a saudade e a melancolia venham à tona.
Em um show que ocorreu em Recife no sábado, 30, Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa.
O cantor começa a se emocionar durante a canção Deixa Tudo Como Está e a plateia entoou os versos: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar... a gente foi feliz tentando acertar”.
Ele aparece com os olhos marejados e, após a cantoria do público, diz: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”. Na sequência, Thiaguinho canta Ainda Bem.
O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos e anunciaram o rompimento em outubro deste ano, de maneira amigável.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
