Três celulares são roubados em menos de 24 horas em Arapiraca
Os assaltantes estavam armados e conseguiram fugir
Três celulares foram roubados na noite desse domingo (08), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os aparelhos foram levados por homens aramados. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi apontada pelos militares por volta das 07h15 da manhã. A vítima passeava pela via quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta, deram voz de assalto e fugiram levando o celular, um Samsung Galaxy. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência.
A noite os policiais confirmaram outro roubo semelhante, dessa vez ela estava na porta de sua residência, quando dois homens se aproximaram e um deles tomou o aparelho de sua mão, o celular era um iphone 6s.
Por último, também a noite a vítima tentava chegar em casa quando foi abordada por um homem a pé, ele estava armado e roubou o aparelho celular. Todos os casos aconteceram em Arapiraca. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
