Após grave acidente, mulher tem perna amputada em Arapiraca
Vítima está internada no Hospital de Emergência do Agreste
Edjane Maria dos Santos Silva, de 36 anos, teve fratura exposta na perna, após sofrer um acidente de moto no início da tarde de segunda (09) no cruzamento da rua Adolfo Bispo, no bairro Eldorado, por trás da igreja do Santíssimo Redentor. A vítima foi conduzida inconsciente para o Hospital de Emergência do Agreste e teve a perna amputada.
De acordo com a assessoria do Hospital a vítima chegou com amputação traumática da perna direita e está no centro cirúrgico.
O acidente
Edjane Maria estava conduzindo uma motocicleta Dafra Riva 150, de placa OHD-1947, quando foi atingida na lateral pela motocicleta Honda CBX 200, de placa HZT-2165, no momento que passava pelo cruzamento.
O condutor da outra moto, identificado como Descato Gomes, 42, permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro à vítima e falou para a reportagem que o acidente aconteceu porque havia um caminhão estacionado próximo à esquina, que dificultou a visão da rua.
"O caminhão tirou a visão e, então ela entrou de vez e não tive como desviar. Não deu para ver a moto dela antes, quando vi já foi em cima. Acabei batendo na lateral da moto dela", afirmou o motociclista.