José de Abreu segue tour pela Europa com a namorada de 22 anos antes de casório
"Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo"

José de Abreu, de 73 anos, segue feliz da vida sua tour pela Europa com a namorada, a maquiadora Carol Junger, de 22. O casal está agora em Malmo, na Suécia, onde posou todo agasalhado. Eles viajaram logo após o fim de "A dona do pedaço", no fim do mês passado, e já passaram por Amsterdã, Londres e Paris.
De lá, eles vão para Tailândia, na Ásia, onde pretende oficializar a união numa praia de lá, segundo informou o ator à colunista Patrícia Kogut, de O GLOBO.
Zé de Abreu e Carol estão juntos desde março e assumiram o relacionamento publicamente em maio. Eles se conheceram na Praia da Barra, no Rio, onde a jovem mora. A maquiadora chegou a dizer que sofre preconceito por conta da diferença de idade entre eles.
Já o ator de "A dona do pedaço" afirmou que idade não atrapalha em nada. "Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", disse ele em entrevista ao EXTRA.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
