José de Abreu segue tour pela Europa com a namorada de 22 anos antes de casório
"Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo"
José de Abreu, de 73 anos, segue feliz da vida sua tour pela Europa com a namorada, a maquiadora Carol Junger, de 22. O casal está agora em Malmo, na Suécia, onde posou todo agasalhado. Eles viajaram logo após o fim de "A dona do pedaço", no fim do mês passado, e já passaram por Amsterdã, Londres e Paris.
De lá, eles vão para Tailândia, na Ásia, onde pretende oficializar a união numa praia de lá, segundo informou o ator à colunista Patrícia Kogut, de O GLOBO.
Zé de Abreu e Carol estão juntos desde março e assumiram o relacionamento publicamente em maio. Eles se conheceram na Praia da Barra, no Rio, onde a jovem mora. A maquiadora chegou a dizer que sofre preconceito por conta da diferença de idade entre eles.
Já o ator de "A dona do pedaço" afirmou que idade não atrapalha em nada. "Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", disse ele em entrevista ao EXTRA.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
