José de Abreu segue tour pela Europa com a namorada de 22 anos antes de casório
"Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo"
José de Abreu, de 73 anos, segue feliz da vida sua tour pela Europa com a namorada, a maquiadora Carol Junger, de 22. O casal está agora em Malmo, na Suécia, onde posou todo agasalhado. Eles viajaram logo após o fim de "A dona do pedaço", no fim do mês passado, e já passaram por Amsterdã, Londres e Paris.
De lá, eles vão para Tailândia, na Ásia, onde pretende oficializar a união numa praia de lá, segundo informou o ator à colunista Patrícia Kogut, de O GLOBO.
Zé de Abreu e Carol estão juntos desde março e assumiram o relacionamento publicamente em maio. Eles se conheceram na Praia da Barra, no Rio, onde a jovem mora. A maquiadora chegou a dizer que sofre preconceito por conta da diferença de idade entre eles.
Já o ator de "A dona do pedaço" afirmou que idade não atrapalha em nada. "Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", disse ele em entrevista ao EXTRA.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
