Homem se veste de mulher e faz prova do Detran no lugar da mãe
Uma das servidoras responsável pelo exame desconfiou de que ele não se parecia com a foto do documento de identidade entregue

Um homem de 43 anos foi preso por tentar se passar pela mãe durante uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Nova Mutum Paraná, a 106 quilômetros de Porto Velho, no estado de Rondônia. O mecânico Heitor Márcio Schiave estava vestido de mulher e usava maquiagem no dia do exame. O crime de falsidade ideológica aconteceu na terça-feira (10).
Heitor foi descoberto após uma das servidoras responsável pela prova desconfiar de que ele não se parecia com a foto do documento de identidade entregue ao Detran. Ele fazia o exame quando foi abordado pela Polícia Militar e foi preso.
Aos policiais, Heitor explicou que a mãe estava em outra cidade, no distrito de Triunfo, e não sabia da intenção do filho. O mecânico foi enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
