Homem se veste de mulher e faz prova do Detran no lugar da mãe
Uma das servidoras responsável pelo exame desconfiou de que ele não se parecia com a foto do documento de identidade entregue
Um homem de 43 anos foi preso por tentar se passar pela mãe durante uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Nova Mutum Paraná, a 106 quilômetros de Porto Velho, no estado de Rondônia. O mecânico Heitor Márcio Schiave estava vestido de mulher e usava maquiagem no dia do exame. O crime de falsidade ideológica aconteceu na terça-feira (10).
Heitor foi descoberto após uma das servidoras responsável pela prova desconfiar de que ele não se parecia com a foto do documento de identidade entregue ao Detran. Ele fazia o exame quando foi abordado pela Polícia Militar e foi preso.
Aos policiais, Heitor explicou que a mãe estava em outra cidade, no distrito de Triunfo, e não sabia da intenção do filho. O mecânico foi enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
