Homem se veste de mulher para tentar escapar de presídio
O preso Francisco Herrera Agueta, de 55 anos, tentou fugir de uma prisão de segurança máxima nesta quarta-feira(10) vestido de mulher, em San Pedro Sula, Honduras . O homem disse que era uma visitante chamada Jacinta Elvira Araujo e entregou a identidade aos guardas. Ele foi pego pelos guardas, que identificaram o andar esquisito e a voz grossa.
Agueta pintou as unhas de rosa, colocou uma peruca loira, maquiagem, óculos escuros e enchimento no sutiã. Quando o horário de visitas acabasse, ele escaparia. O policial Bayron Sauceda declarou que “a maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”. Os policiais capturaram o fugitivo enquanto ele passava pelos procedimentos de segurança.
O bandido está preso por porte de armas e assassinato desde 2015. Após a tentativa de escape, Agueta foi transferido para a prisão de El Pozo, considerada a mais perigosa do país.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
