Jovem arapiraquense é preso com dois revólveres em posto de combustível da cidade de Inhapi
Ricardo Maciel Oliveira da Silva, de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prenderam nesta sexta-feira (13), Ricardo Maciel Oliveira da Silva, de 22 anos. Natural da cidade de Arapiraca, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, quando estava em um posto de combustíveis, as margens da BR-423, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com os militares, as guarnições da polícia especializada em áreas de Caatinga foram informadas que havia um homem em uma motocicleta Honda Tornado, cor Laranja e placa JXG 6161-Rio de Janeiro (RJ), portando arma de fogo. As equipes se deslocaram até o Posto de Combustíveis e, durante a abordagem, encontraram dois revólveres calibre 38, municiados.
Ricardo Maciel Oliveira da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), onde foi feito o procedimento necessário.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
