Jovem arapiraquense é preso com dois revólveres em posto de combustível da cidade de Inhapi
Ricardo Maciel Oliveira da Silva, de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prenderam nesta sexta-feira (13), Ricardo Maciel Oliveira da Silva, de 22 anos. Natural da cidade de Arapiraca, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, quando estava em um posto de combustíveis, as margens da BR-423, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com os militares, as guarnições da polícia especializada em áreas de Caatinga foram informadas que havia um homem em uma motocicleta Honda Tornado, cor Laranja e placa JXG 6161-Rio de Janeiro (RJ), portando arma de fogo. As equipes se deslocaram até o Posto de Combustíveis e, durante a abordagem, encontraram dois revólveres calibre 38, municiados.
Ricardo Maciel Oliveira da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), onde foi feito o procedimento necessário.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
